sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Socorro planeta


Vemos todos os dias nos noticiarios, jornais, internet, em todos os meios de comunicação que a natureza não está nada bem.
Terremotos desvastadores, que destroem cidades inteiras, pessoas morrendo soterradas, crianças ficando sem familia, abandonadas e sozinhas. Enchentes esmagadoras, rios que transbordam, alagam, destroem casas e familias.
Nesvacas violentas, na Europa o ano mais frio de todos os tempos, pessoas congeladas, linhas de trem paradas, sem água, energia, gás...Será que somos tão cegos...tão ingonorantes...a ponto de não percebemos o que isso significa?!
Basta olhar em volta, e veremos que o planeta pede socorro, grita desesperadamente por ajuda.
Ou mesmo nos está avisando que se nao mudarmos nossas atitudes, ele mesmo - o planeta terra - tratará de se salvar sozinho. E com toda sua fúria limpará sua face. Por que ele pode, ele tem forças o suficente para isso, afinal de contas ele existe a bilhões de anos, e nos os seres humanos, somos apenas uma fração de segundos. O planeta tem energia suficiente para recomeçar, e eliminar tudo aquilo que lhe prejudica.
Portanto, é importante que nós, a raça humana, perceba o mais rápido possível o quanto estamos nos prejudicando ao prejudicar o planeta. Devemos respeitar a natureza, preservar os rios , conviver em harmonia com os animais, poluir menos, consumir menos, reaprender a viver.

Beijos,
Eika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário